Nascimento: Desconhecido
Tipo Sanguíneo: Desconhecido
Altura: Desconhecido
Peso: Desconhecido
Série: Devil May Cry
Primeira Aparição: Devil May Cry 5
V é co-protagonista de Devil May Cry 5.
Pouco se sabe sobre a origem de V até certo momento da história do jogo. O homem apresenta-se ao lendário caçador de demônios Dante como um novo cliente, dizendo que tem um novo trabalho. Esse trabalho chega a ser compartilhado para Trish e Lady por Morrison, uma vez que o agente acreditava que Dante precisaria de ajuda na batalha contra o Demônio-Rei, Urizen.
Não bastasse chamar Dante, Trish e Lady, V também vai atrás de chamar o jovem Nero, quem perdeu seu braço direito para o tal Urizen. O que V não esperava era de que Urizen estava bem mais poderoso do que todos imaginaram conseguindo derrotar todos os caçadores. Trish e Lady são capturadas, Dante fica desaparecido, sobrando Nero que é retirado do campo por influência de V.
Um mês depois desse ocorrido, V reencontra-se com Nero para que os dois pudessem ir a procura de Dante e de uma revanche contra Urizen. Infelizmente, não seria nada tão fácil chegar a Qliphot, uma árvore gigantesca em Red Grave City, crescida do submundo. Para entrar na Qliphot, Nero e V precisariam destruir algumas raízes. Do lado de V, junto a seus demônios de estimação, Griffon, Shadow e Nightmare, o misterioso homem consegue matar Nidhogg enquanto Nero enfrentava Artemis e salvava Lady.
Posteriormente, V se depara com Cavaliere Angelo montado em Elder Geryon Knight recebendo ordens de Malphas, subordinada de Urizen. As ordens eram claras: encontrar e destruir a espada de Sparda. Quando Malphas deixa o local, V confronta Cavaliere Angelo e consegue matar Geryon, o cavalo que Cavaliere montava. Após isso, Cavaliere Angelo foge deixando V sozinho pensando que devia ir atrás da espada de Sparda. V não tinha poder para usá-la, mas Nero poderia muito bem usar o artefato para enfrentar Urizen.
Voltando a Devil May Cry de Nero e Nico, V traça uma rota junto a Nero para irem a pé até as raízes da Qliphot, já que o caminho todo estava bloqueado. Após isso, V deixa Nero seguir sua jornada enquanto ele ia atrás da espada de Sparda. Não demora muito para que ele consiga acha-la e junto a ela, Dante, inconsciente. Acordando o caçador, Dante segue seu caminho deixando V descansar, entretanto, ele não percebe que o homem ficava cada vez mais fraco e aproximava-se de sua morte a cada segundo que passava.
V insiste em seguir Dante e o encontra no final da batalha contra Cavaliere Angelo, logo após ele salvar Trish. Novamente, V fica para trás, dessa vez cuidando de Trish. Quando a parceira de Dante acorda, V é questionado sobre a natureza de Urizen. Isso faz com que ele revele seu passado para Trish. V é, na verdade, a parte humana de Vergil, irmão gêmeo de Dante. Vergil utilizou a Yamato para separar o homem do diabo em busca de mais poder para derrotar Dante. V diz que ele foi atrás de Dante para tentar consertar seu erro, vendo que Urizen havia ganhado muito poder e tomado proporções muito pesadas.
Voltando a Qliphot, junto a Trish, V reencontra Dante, Nero, Lady e Nico. Ao se separarem, V acaba tendo de enfrentar Malphas que tira seus poderes. Em uma dimensão paralela, V enfrenta criaturas para recuperar seus demônios e um pouco mais de seu poder. Em mais um encontro com Malphas, V acaba sendo salvo pelo jovem caçador Nero que acaba com a raça da demônio. Após a batalha, o homem insiste a Nero para que o jovem o leve até Dante e Urizen. No caminho, V revela a Nero que Urizen na verdade é Vergil, irmão de Dante.
Nero e V alcançam Dante que acabara de derrotar Urizen. Ele pede licença para que pudesse acabar com o Demônio-Rei sozinho, fazendo com que a dupla fique afastada apenas observando V dar suas palavras finais a Urizen. Mas o inesperado para Dante e Nero ocorre. V junta-se novamente com Urizen e dessa fusão, Vergil renasce.