Casa Beneviento



Nome: Casa Beneviento
Localização: Leste-Europeu
Primeira Aparição: Resident Evil Village


A Casa Beneviento é uma isolada residência localizada no vilarejo de Mãe Miranda, no leste-europeu, onde Donna Beneviento vive.


Pouco se sabe sobre o local. A casa fica isolada do resto do vilarejo, perto de uma cachoeira, em um vale coberto por névoa e rodeado por um extenso jardim. Donna parece ter crescido lá com seu pai, quem a presenteou com a boneca Angie em uma determinada época.


Após o falecimento de seu pai e da Lady Claudia Beneviento, a Mãe Miranda infectou Donna com uma amostra do parasita Cadou durante um experimento cujo objetivo era encontrar alguém perfeito para receber a consciência de Eva, falecida filha da suprema. O Cadou reagiu bem ao organismo de Donna, permitindo que ela criasse uma substância que controlasse plantas infectadas pelo mutamiceto. Quando humanos inalam o pólen de uma flor específica, ela podia fazê-los alucinar. Apesar dessas peculiares habilidades, foi considerada imperfeita para Eva.


Desde então, Donna foi considerada como uma membro da família de lordes de Miranda. Ela repartiu o seu Cadou e colocou uma parte em Angie, possibilitando controlar a boneca de longe e a usando como um alter ego. Ela pede ao jardineiro da Casa Beneviento que plantasse flores específicas no jardim ao longo da casa e desde então, todos que iam até a residência, não voltavam.


Em fevereiro de 2021, Ethan Winters sofre uma alucinação na Casa Beneviento enquanto procurava por mais um frasco de Rose. Ele consegue matar Donna no local e adquirir o frasco que estava com a lorde.